Quinta-feira, 28 de Março

Esgoto que corre na Rua 36 no Rialma II será solucionado de uma vez por toda

Publicado em 22/02/2017 às 22:36

De acordo com prefeito Fred, o esgoto que corre a céu aberto no setor Rialma II, na Rua 36, em Rialma é um problema que já vem há anos, desde gestões passadas, mas ele disse que vai solucionar o problema.

 

Até o mês de julho deste ano, tudo estará solucionado. Ele disse que uma fossa séptica está sendo construída na calçada da Unidade Prisional da cidade, para que o problema seja de fato solucionado. O esgoto não será mais um problema para os moradores. Afirmou o prefeito.

 

 Disse também que vai pleitear uma Mini estação de tratamento de esgoto no local, isso após a construção da fossa séptica, que no momento vai resolver o problema mais rápido.

 

Fred, Falou que os moradores daquela região que sofre com esgoto podem ficar tranquilos que o problema será solucionado. De acordo com ele é uma herança maldita.

 

A fossa séptica que está sendo construída é em parceria com o Ministério Público, tanto essa fossa, quanto a mini estação de tratamento de esgoto que também será construída.

 

O prefeito informou que esteve com o promotor de justiça da cidade, Leandro Murata para que tudo seja resolvido de uma vez por toda. Segundo Moradores, o esgoto sai da Unidade Prisional.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também