Terça-feira, 23 de Abril

Suspeito de matar Ana Clara morre após ser baleado, diz polícia

Publicado em 22/02/2017 às 16:46

Chocados com a morte da pequena Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, familiares acompanharam o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (22). A mãe da menina, Glauciane Pires Silva, não conseguiu ir ao local e ficou em casa, onde teve que ser medicada logo após receber a notícia da morte da filha.

 

De acordo com Ana Cotrim, tia da criança, a única coisa que a mãe pediu até agora é que o corpo seja velado na escola em que a menina estudava.

 

 

 

Ana afirmou que a família também já recebeu a notícia de que o suspeito de matar a criança, Luís Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, morreu em um confronto com a polícia. “Para mim, Justiça com as próprias mãos não é Justiça. Mas agora acabou”, disse Ana.

 

Desaparecimento

 

Ana Clara foi vista pela última vez na sexta-feira (17), quando saiu de casa no início da tarde para ir na casa de uma vizinha. Desde então, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o seu desaparecimento. O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer) também auxiliaram nas buscas.

 

A Polícia Militar (PM) confirmou de que o suspeito, o agente de revenda gráfica Luis Carlos Costa Gonçalves, 35, estava em um veículo modelo SUV de cor escura e transitava pelo Setor Carolina Park, quando foi abordado pela equipe do serviço reservado da corporação (PM2).

 

Conforme o tenente-coronel Ricardo Mendes, o suspeito investiu contra os militares. “Ele reagiu à ordem policial e os militares tiveram de intervir. O papel da Polícia era prender ele e levar para que pudesse responder às autoridades pelo crime que cometeu.”

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também