Sexta-feira, 19 de Abril

Detran envia nota ao JP, explicando o corte de energia no Detran Ceres

Publicado em 22/02/2017 às 13:10

A reportagem do Jornal Populacional, recebeu vários e-mails e telefonemas de que a energia elétrica do Detran Ceres, havia sido suspendida por falta de pagamento.

 

A reportagem do JP, entrou em contato com a fornecedora de energia elétrica Chesp, e foi confirmado o corte de energia. O corte de fornecimento foi feito ontem (21/2), e vários usuários do serviço de Detran, ficaram sem atendimento.

 

Pela manhã desta quarta-feira (22), o Jornal Populacional esteve no Detran em Ceres para falar com a direção, mas até aquele momento estava fechado e não conseguimos falar com os responsáveis.

 

 

Entramos em contato com a Gerência de Comunicação do Detran-GO em Goiânia, para explicar o que havia acontecido no Detran Ceres. Por sua vez foi enviada uma nota a redação do Jornal Populacional.

 

Nota Detran

 

O Detran-GO informa que o problema ocorreu devido ao bloqueio do orçamento ocorrido no final do ano. O orçamento de 2017 já foi publicado e até a amanhã o pagamento será efetuado. Orientamos a população a procurar atendimento na unidade de Vapt Vupt local, que está apta a oferecer todos os serviços do Detran.

 

Neste caso, o serviço local que o Detran refere, é o Vapt Vupt da cidade de Rialma, até que se normalize em Ceres.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também