Quinta-feira, 28 de Março

Menor é apreendido e um maior preso, são suspeitos de assalto em Ceres

Publicado em 20/02/2017 às 08:16

Após a Polícia receber informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois assaltos a pessoas haviam acontecidos em Rialma e logo em seguida na cidade de Ceres, o fato ocorreu por volta das 20h deste domingo (19/2).

 

Uma equipe do (GPT), iniciou patrulhamento tático especial no intuito de identificar e prender os suspeitos, momento que uma moto de cor escura com duas pessoas passou pela equipe chamando a atenção.

 

Iniciou então acompanhamento pelas vias da cidade, quando o condutor da moto perdeu o controle na avenida Goiás com a Praça Cívica, quando caiu e saiu correndo juntamente com o garupa, um deles, segundo a polícia, jogou uma arma dentro do pátio do Fórum.

 

A polícia relata que os dois foram abordados. Na busca pessoal, de acordo com a polícia, foram encontrados dois aparelhos de celulares das vítimas e a arma foi encontrada dentro do pátio do Fórum.

 

Diante do fatos, os objetos, a motocicleta que está com placa adulterada e os suspeitos, foram levados até a Delegacia de Polícia de Ceres para as providências.

 

Dentre os dois, havia um menor que foi conduzido pelo Conselho Tutelar até sua residência. Os suspeitos são: Paulo Henrique Arantes Ramos, 19 anos e o menor M. T. F, 16 anos.

 

Ocorrência: Sargento Peixoto, sargento Emerson e cabo Valverde, com apoio dos sargentos: Faria, Vieira e soldados Ygor e Harley.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também