Sexta-feira, 29 de Março

Proprietária chora ao ver que bandidos levaram tudo de sua loja em Ceres

Publicado em 18/02/2017 às 14:53

Na madrugada deste sábado uma loja de vendas de roupas para crianças foi arrombada e furtada. Os bandidos levaram praticamente todas as peças da loja. A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com a proprietária que está arrasada.

 

Muito emocionada, ela relatou: “você luta, luta e você chega de manhã né, abrir a porta e encontrar a loja desse jeito, sem nada né! infelizmente tá difícil aqui em Ceres não está tendo condições mais não”.

 

A vítima relatou ainda que: “senão tiver uma segurança maior, não sei o que vai acontecer, todo dia tem um roubo, todo dia tem um roubo, igual um policial veio aqui e falou, prende, mas o que, que adianta, no outro dia tá na rua de novo né”!

 

A vítima desabafou dizendo que desanima até de recomeçar, segundo ela, na maioria dos furtos, os meliantes levam uma ou duas peças de roupas, mas chegar na loja e ter levado inteira. A vítima diz não saber o que fazer e não tem uma explicação.

 

Os criminosos arrobaram a porta, adentraram na loja que fica no Moana Shopping, em frente a Igreja Batista em Ceres, na Rua Leopoldina Salgado.  

 

 

Veja a reportagem na integra no vídeo (A imagem da vítima foi preservada)

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também