Sexta-feira, 19 de Abril

Aluna do Solar é destaque no Jornal O Popular

Publicado em 17/02/2017 às 17:43

Muitas aprovações saíram do Terceirão/2016 do SOLAR. Os alunos do colégio se espalharam pelo resto do país e conquistaram aquilo que os pais e eles mesmo buscavam: uma vaga em uma boa universidade.

 

De todas as aprovações, uma chamou a atenção do jornal O Popular. Na edição do dia 12 de fevereiro, no último domingo, foi veiculada uma reportagem especial com a aluna do SOLAR Dara Araújo Menezes, aprovada para medicina na UNEB. A aluna, que conseguiu 980 na redação do ENEM, esteve no SOLAR para agradecer aos professores que tanto contribuíram com a sua aprovação.

 

Difícil foi não se sensibilizar com a alegria dos pais de Rafael Felipe Tavares, aprovado duas vezes para Medicina. Sempre dedicado e empenhado, o aluno obteve 920 na redação do ENEM, o que fez a diferença para que ele fosse aprovado.

 

Vejamos alguns dos aprovados:

- Fernanda Palasios de Mello (Direito).

- Guilherme Sousa Medeiros (Engenharia de Alimentos).

-  Gabrielly Carvalho Tavares (Psicologia).

- João Marcos Cintra Vieira ( Zootecnia e Medicina Veterinária).

- Jordana Diniz Ribeiro Firmo (Nutrição).

- Hamanda Xavier de Araújo (Arquitetura e Urbanismo).

- Yohann Siqueira de Ávila Costa (Administração).

- Luis Filipe Lacerda Ferreira (Arquitetura).

- Jordan Patrick Ribeiro Oliveira (Biomedicina).

- Yarah Moreira Dourado (Direito).

- Mylla Vitória Borges (Direito e Relações Internacionais).

- Giovana Albino Dias (Direito).

- Amanda Cristina Gomes Borba (Engenharia de Alimentos)

- Isabella Tavares Souza (Engenharia de Alimentos)

 

Além dessas conquistas, em 2015 e 2016 outros alunos nossos obtiveram também o seu espaço na universidade. Muitos deles foram aprovados para medicina e estiveram em nosso colégio para comemorar tamanho feito. Antônio Ferreira da Silva Júnior, Nathalia Souza Silva, Carolina Lima de Freitas e Thais Caldas se tornaram calouros de Medicina. Para Dannyele Marques Silva e Mariana Costa Miranda, a vaga para o curso de Medicina na UFG foi bastante celebrada. O Colégio SOLAR vibrou com a conquista preciosa de cada um deles!

 

Por todas essas vitórias, o Colégio SOLAR agradece a confiança dos pais e sabe que todas essas aprovações só foram possíveis em virtude do empenho de todos os envolvidos no processo educacional. Essas grandes conquistas refletem que o aluno pode estudar no interior e ser aprovado para cursos concorridos como Medicina, Direito, Engenharia, Odontologia, entre outros.  Afinal, no SOLAR se passa no vestibular!

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também