Quinta-feira, 28 de Março

Praça do Rialma II será concluída e a Praça do Cascatas voltará o que era antes

Publicado em 13/02/2017 às 00:10

Mais uma vez o prefeito de Rialma Fred Vidigal, falou a reportagem do Jornal Populacional no último sábado dia 11 de fevereiro. Ele estava na Praça do Rialma II, trabalhando e também na praça do Cascatas.

 

O prefeito falou sobre a praça que estava abandonada com matagal, ele conta que fez toda a limpeza e retirou a sujeira. Fred, falou que teve uma surpresa negativa sobre o piso que foi construído na praça, segundo ele está totalmente irregular.

 

O piso terá que ser refeito totalmente e disse sobre a   finalização da obra que é um recurso Federal que está em andamento. Disse que vai trabalhar de acordo com o orçamento que a prefeitura terá que entrar com a contrapartida que é bem maior.

 

 Ele contou que terá de fazer uma parte de acabamento e terminar a praça para comunidade rialmense, e que em junho, ele quer fazer uma festa junina nesta praça.

 

Mais uma vez foi citado o desafio que ele fez com o Jornal Populacional, em 6 meses em (Junho) de 2017, para fazer uma comparação, quando ele pegou a prefeitura e depois mostrar o que foi feito, o antes e depois. Segundo ele é uma maneira de trabalhar dobrado.

 

Praça do cascatas

 

Fred, disse que foi retirada a vegetação que estava obstruindo a iluminação, foram retirados os pingos de ouro, as árvores mortas, foram substituídas lâmpadas e a praça está sendo toda iluminada.

 

Agora está com projeto de limpeza da Praça, e nesta segunda dia 13, a turma já vai entrar com a limpeza.

 

Veja a reportagem completa no vídeo

 

 

O prefeito afirmou também que vai colocar lixeiras padrão e modernas para que o lixo seja colocado de forma adequado.

 

Serão construídos também dois quiosques para sorveteria que está na praça, inclusive ele disse que essa sorveteria foi vítima de oito tentativas de assalto.

 

Os quiosques segundo o prefeito é para ser um atrativo na praça, que valorize o comércio com arquitetura moderna, atraindo uma clientela maior, as famílias precisam voltar a praça.

 

Ele falou também sobre o funcionamento do restaurante da referida Praça o comerciante que que tomava conta, devido à criminalidade, deixou o local.

 

O prefeito falou também do projeto Zumba, que a partir desta segunda-feira (13), vai funcionar na Praça do Cascatas e o restaurante também vai voltar a funcionar, pois já tem gente interessada.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também