Sexta-feira, 19 de Abril

PRF flagra criança de 10 anos pilotando motocicleta na BR 153

Publicado em 12/02/2017 às 19:14
Em Goiás

Uma criança de 10 anos foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde deste domingo (12) na BR 153, em Morrinhos, pilotando uma motocicleta.

 

Tudo começou quando agentes da corporação estavam em operação de radar, quando depararam com uma motocicleta transportando duas pessoas; os PRFs suspeitaram que o condutor do veículo fosse um menor já que ele apresentou pequena estatura.

 

Na abordagem, os agentes constataram que se tratava de uma criança de 10 anos de idade, transportando sua mãe, de 29 anos. Ao serem questionados, a mãe informou aos agentes que eles iriam prestar socorro ao pai do menor que estava com o veículo em pane na rodovia.

 

Além da irregularidade do menor na condução, o veículo foi autuado por estar com a documentação vencida, falta de retrovisor, placa com lacre quebrado e o piloto estava de chinelos, totalizando uma multa média, duas graves e uma gravíssima.

 

Em desfavor dos pais do menor foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque ambos confirmaram que permitiram que o menor conduzisse o veículo.

Informações: PRF.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também