Sexta-feira, 19 de Abril

Será realizado em Ceres, IFC MMA Combate profissional no ginásio de esporte

Publicado em 10/02/2017 às 22:00

Será realizado em Ceres, IFC MMA Combate, o evento será no dia 11 de Março, a reportagem do Populacional, conversou com um dos organizadores do evento.

 

 Jhones José, disse ser um evento profissional, é ranqueado na Federação tanto Nacional quanto Mundial de MMA.

 

Jhones, falou da estrutura que será a melhor do estado de Goiás, tudo na metragem profissional, iluminação, de fato com toda estrutura que um atleta de MMA precisa.

 

As duas primeiras lutas serão com Edgar Massara, um atleta que possui 6 cinturões e vai lutar contra Luizinho. De acordo com Jhones, é uma luta de revanche, pois a última luta foi sem resultado e os dois estão querendo partir para uma revanche e encerrar uma grande luta.

 

 Vai lutar também, Carlos Alexandre, ex participante do TUF Brasil, um atleta que tem um Cartel muito grande, ele que já lutou na Rússia, nos Estados Unidos, um atleta realmente de alto nível, serão 12 lutas, todas elas profissionais.

 

As lutas são divididas por nove categorias, sendo baseado por quilo.

 

Peso mosca que é de 57 kg, de 61 kg que é o peso palha, 66 que é o peso leve, 70 kg, que é o peso médio, tem também 77 kg, que é meio médio, a categoria 84 kg, peso-meio-médio, 93 kg, meio pesado e acima de 100 kg, que é peso pesado.

 

O evento será no dia 11 de Março no ginásio de esporte de Ceres, os portões serão abertos antes das 20h, horário em que vai começar o evento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também