Quarta-feira, 17 de Abril

Polícia encontra Pé de maconha em residência de suspeito em Uruana

Publicado em 08/02/2017 às 23:56

Nesta terça-feira (07/2), na cidade de Uruana, a Polícia Civil lavrava o flagrante de ELTON DE SOUZA AVELINO (30 anos) suspeito de crime de furto qualificado, uma vez que foi flagrado pela Polícia Militar furtando botijões de gás de uma distribuidora.

 

De acordo com a polícia, terminado o flagrante e após entrevista informal com Elton, os policiais civis e militares desconfiaram da atitude suspeita de Elton e, então, deslocaram com ele até sua residência, situada no Setor JK, Uruana. Lá, segundo a polícia, Elton franqueou a entrada dos policiais e, após buscas, os policiais encontraram um grande pé de maconha plantado no quintal, balança de precisão e um saco contendo uma boa porção de uma substância branca, provavelmente, ácido bórico.

 

Diante dos fatos, foi dada nova voz de prisão ao Elton e, que lavrado o flagrante dele pelo crime de tráfico de drogas. Elton é um velho conhecido da polícia de Uruana, pois possui várias passagens. Finalizou o Delegado Glênio Ricardo: “a integração das forças policiais é sinônimo de sucesso. O serviço foi realizado de forma integrada, entre Polícia Civil de Jaraguá e Uruana e a Polícia Militar de Uruana. Parabéns a todos os guerreiros envolvidos”. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também