Sexta-feira, 29 de Março

Câmara de Ceres começa os trabalhos de 2017, fala do presidente da casa

Publicado em 08/02/2017 às 23:06

Na noite desta segunda-feira dia 6 de fevereiro, foi dado início aos trabalhos da Câmara Municipal de Ceres 2017.

 

 Segundo o presidente da Câmara, Flávio da Silva Arantes (Nequinha) é uma sensação muito grande de ser presidente daquela casa de leis, junto com os companheiros.

 

 Nequinha, falou das dificuldades do atual prefeito que está enfrentando, mas disse que está junto com ele para o bem da cidade de Ceres.

 

 Nesta terça-feira dia (7), segundo dia de reunião, foram colocados vários projetos para aprovação onde foram discutidos melhorias para a população em setores da cidade, Nequinha, acredita que os projetos ao serem levados para o executivo serão olhados com carinho pelo prefeito para seja sancionados.

 

 Pela segunda vez Vereador por Ceres, e a primeira vez presidente da Câmara Municipal, ele citou sua vó, que foi a primeira vereadora de Ceres, também o seu avô que foi vereador e seu tio Evanir Gomes Hilário.

 

Nequinha, informou que o momento é histórico para ele e sua família, sendo presidente da câmara, e falou que dá conta tá tarefa que Deus o concedeu. É uma tarefa muito difícil, mas disse que terá um trabalho muito direcionado ao povo de Ceres, buscando o anseio de ver a cidade limpa, ordeira e feliz.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também