Sexta-feira, 19 de Abril

Duas mulheres são vítimas de assalto em Ceres, uma delas quebrou a mão

Publicado em 07/02/2017 às 07:21

Na noite desta segunda-feira (6/2), por volta das 21h30, na cidade de Ceres, duas mulheres foram assaltadas sendo levada a moto 160 Honda Titan de cor vermelha, PLACA PQM-4912.

 

 A reportagem do Populacional, conversou com o esposo dela, conhecido por Teteco da Pá carregadeira que trabalha na prefeitura de Ceres.

 

De acordo com ele, a mulher de Teteco, Cristiane Alves, de 37 anos, conduzia a motocicleta com Gení Ferreira, de 56 anos, que estava na garupa, seguiam pela Avenida Brasil sentido Jardim Sorriso, quando em frente a APAE, (antigo CSA), dois criminosos em outra moto abordaram as duas pedindo para que elas parassem.

 

Teteco, relata que um dos criminosos apontou a arma de fogo para as duas vítimas, quando Cristiane, acelerou a moto para conseguir fugir dos bandidos. Teteco, disse que nesse momento os agressores chutaram a moto as derrubando ao chão.

 

Gení, que estava na garupa da moto, após cair quebrou uma das mãos e a motocicleta foi levada pelos bandidos. Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), chegou na hora que foi acionada, os criminosos conseguiram fugir.

 

A vítima ferida recebeu atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzida para Unidade de pronto Atendimento (UPA) em Ceres. 

 

Ela, segundo Teteco, foi transferida para o HOC, (Hospital Ortopédico de Ceres). A esposa de Teteco, relatou aos policias que a arma era de brinquedo, os policiais questionaram porque que ela pensa que a arma era de brinquedo, ela respondeu dizendo que os criminosos puxaram o gatilho e só fez um barulho.  Segundo Teteco, os policiais disseram que a arma as vezes falhou, pois não tem como saber se era de brinquedo ou de verdade.

 

As duas vítimas retornavam da igreja para casa no Jardim Sorriso. Quem souber de informações da motocicleta, entrar em contato com a polícia pelo 190.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também