Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura começa com a operação tapa-buracos em Ceres

Publicado em 05/02/2017 às 20:57

Na manhã deste sábado 4 de fevereiro, a prefeitura de Ceres, deu sequência aos mutirões que vem acontecendo, e dessa vez foi na Avenida Brasil na Praça Cívica.

 

Muitos moradores se empenharam para realização da limpeza e poda da grama do canteiro central da Avenida Brasil e nas dependências do antigo Palácio da Justiça.

 

A prefeitura também começou a operação tapa-buracos, a reportagem do Jornal Populacional conversou com prefeito Rafael Mello.

 

De acordo com ele, a cada dia que passa, cada semana são mais pessoas que aderem aos mutirões, o prefeito disse que na manhã do último sábado (4) houve um diferencial, conseguiu começar de uma forma não tão forte, a operação tapa-buracos.

 

A prefeitura está produzindo a própria massa asfáltica com a usina que estava estragada há muito tempo, que foi consertada. Parte da Avenida Brasil na região central próximo a ponte já teve os primeiros resultados com a operação tapa-buraco.

 

O prefeito disse que a única despesa que teve com a produção da massa asfáltica, foi a compra da brita, pois o restante do material foi doação.

 

O prefeito agradeceu o vereador Cleidson Alves, que doou duas carretas de areia e outras pessoas que também doaram. Rafaell, ressalta que   unindo forças e não medindo esforços, a cidade de Ceres, seja melhor e com maior qualidade de vida.

 

O prefeito informou que não sabe se os recursos serão suficientes para realização total dos tapa-buracos, mas disse que não vai descansar enquanto não tapa-los, e não determinou o tempo para que isso seja feito, pois a cidade está com muitos buracos.

 

Ele disse à reportagem que conseguiu junto ao governo de Goiás, uma série de máquinas que vão estar em Ceres, trabalhando a partir desta segunda-feira (6) com nenhum custo para a prefeitura.

 

Veja entrevista na íntegra com o prefeito Rafaell

 

Serão quatro caminhões caçamba, uma Patrol, uma retroescavadeira, os custos de alimentação e hospedagem, tudo arcado pelo governo de Goiás. As máquinas foram emprestadas por uma semana, que para o prefeito, isso vai dar para adiantar muito bem o trabalho de recolhimento de entulho, tapa-buracos, e todos os parceiros e companheiros estarão juntos com a Patrulha do Desenvolvimento, que seja uma semana de muitos frutos trabalho com sucesso.

 

Rafaell, pediu encarecidamente que ajude, não jogue lixo nas ruas, pois os lugares que foram limpos já estão com lixo, isso gasta dinheiro, o dinheiro não é da prefeitura é do povo. O prefeito conta com a colaboração de todos, e agradeceu por mais uma vez a população Ceresina.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também