Quinta-feira, 28 de Março

Delegacia em Goiânia é arrombada, criminosos levam roupas que haviam sido recuperadas

Publicado em 03/02/2017 às 00:14

Bandidos ainda não identificados pela polícia invadiram, na madrugada desta quinta-feira (02), o segundo Distrito Policial (DP) de Goiânia, que fica na Praça dos Violeiros, no Setor Urias Magalhães. Segundo a Polícia Civil, apesar de terem tido acesso ao interior da delegacia, nenhuma arma ou documento foi furtado.

 

De acordo com o que apurou as informações são do site Mais Goiás, os criminosos inicialmente arrombaram o portão dos fundos da delegacia e, em seguida, com a ajuda de uma escada, entraram pelo telhado. Lá dentro, os criminosos furtaram quatro mil peças de roupas que haviam sido apreendidas no final do ano passado.

 

O prédio não conta com nenhum policial de plantão. Devido à quantidade de roupas, a suspeita é que os criminosos tenham usado uma camionete para levar todo o material.

 

Quando os policiais chegaram para trabalhar na manhã desta quinta-feira, encontraram o portão ainda aberto e o alarme disparado.

 

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que os criminosos não levaram nenhuma arma, algema, colete ou qualquer tipo de documento. “Foram furtadas apenas algumas peças de roupas que estão relatadas em um inquérito aberto no final do ano passado naquela distrital”, diz o texto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também