Sábado, 20 de Abril

Falsa corretora de imóveis é presa em Goiânia suspeita de estelionato

Publicado em 02/02/2017 às 00:09

Uma mulher suspeita de pelo menos 12 casos de estelionato foi presa na tarde desta quarta-feira (1º). Ela era investigada desde agosto do ano passado, quando as vítimas começaram a procurar a Delegacia de Senador Canedo para denunciar a falsa corretora de imóveis.

 

O delegado Emerson Morais de Oliveira, responsável pela investigação, explica que Flaviane dos Reis Ferreira, de 48 anos, firmava um falso contrato e pegava o dinheiro de pagamento da entrada dos imóveis. Depois disso, as vítimas não conseguiam mais contato com ela.

 

De acordo com Oliveira, a Polícia Civil chegou a descobrir o endereço em que Flaviane morava no setor Vila Nova, em Goiânia, mas quando chegaram ao local, ela havia trocado de residência.

 

 Para realizar a prisão, os policiais fizeram plantão no Fórum de Anápolis, onde Flaviane teria que comparecer nesta quarta (1), para participar de uma audiência judicial de um processo no qual ela responde por estelionato. “Realizamos a prisão e a trouxemos para Senador Canedo. Acreditamos que ela recebeu ajuda de terceiros para aplicar os golpes, até mesmo de proprietários de imóveis”, afirma o delegado.

 

O prejuízo total das vítimas que fizeram a denúncia chega a R$ 110 mil. Os golpes eram aplicados em Goiânia, Senador Canedo e Anápolis. “Todas as vítimas possuem baixa renda, ou seja, provavelmente passaram um bom tempo juntando o dinheiro para conseguir comprar um imóvel. É lamentável”, diz o advogado. Em depoimento, a suspeita confessou os crimes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também