Sexta-feira, 29 de Março

Primeira-dama visita a OVG na capital goiana e traz benefícios para Ceres

Publicado em 01/02/2017 às 00:07

Na manhã desta segunda-feira (30/1), a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social de Ceres, Wânia Lucia Melo, ao lado do gerente de Políticas Sociais, Rinaldo Fernandes, reuniram-se na Organização das Voluntárias de Goiás -OVG, em busca de benefícios para o município de Ceres.

 

De acordo com Rinaldo, após dois anos da gestão passada ter deixado de ir à cidade de Goiânia buscar os benefícios, a primeira-dama juntamente com ele foi até a capita solicitar os benefícios.

 

Rinaldo, falou que tem muita procura por fraldas, muita procura de colchão de água, colchão casca de ovo, muleta, cadeira de rodas, leites caros que o povo não tem condições de comprar.

 

Para tudo isso as portas foram abertas, segundo Rinaldo, a direção do OVG, questionou o porquê que Ceres ficou tanto tempo sem buscar os referidos benefícios.

 

“Nós entramos agora, a frente à secretaria, Wânia em um mês já foi em Goiânia e conseguiu tudo isso”. Rinaldo ressaltou que vai fazer todas as documentações e as pessoas que tiverem precisando desses tipos de benefícios, podem estarem procurando o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em Ceres, levando toda a documentação exigida para adquirir aquilo que está sendo solicitado.

 

Na oportunidade, a equipe do CRAS, agradeceu a diretora geral da OVG, Eliana França e Paulla Leles, assessora da vice governadoria que atendeu com carinho.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também