Quinta-feira, 28 de Março

Caminhoneiro embriagado provoca acidente na BR - 153 em Goiás

Publicado em 27/01/2017 às 07:37
Em Goiás

Um motorista alcoolizado foi responsável por um acidente na madrugada desta quinta-feira (26), na BR 153, km 605, no município de Morrinhos, localizado no sul de Goiás.

 

O homem estava acompanhado do filho dez anos. O veículo seguia de Uberlândia para Goiânia, carregado com vasilhames de vidro para extrato de tomate, quando saiu da pista e tombou no canteiro central da rodovia.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegarem no local do acidente, os policiais perceberam que o condutor, de 35 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao realizarem o teste do etilômetro, o resultado apontou 0,74 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice de embriaguez que enseja a prisão.

 

O condutor e o filho foram levados para o Hospital Municipal de Morrinhos, pois o pai apresentava lesões leves. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, para quem foi entregue a criança.

 

O pai foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos e responderá por dirigir embriagado, que prevê pena de detenção de 6 meses a três anos. Ainda segundo a PRF, o caminhão ainda permanece no local do acidente, aguardando o transbordo da carga.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também