Sábado, 20 de Abril

Prefeitos da região realizam reunião em São Patrício sobre o CIDERSP

Publicado em 23/01/2017 às 21:37

O secretário de Desenvolvimento e Serviços Urbanos, Aldenor Moreira, juntamente com o prefeito Zilomar Oliveira, participaram na quarta-feira (11), na cidade de São Patrício de Goiás de uma reunião com os demais prefeitos que compõem o CIDERSP (Consórcio de Resíduos Sólidos da Região do Vale São Patrício). 

 

Em pauta a formação da nova diretoria e discussão para uma solução sobre a construção de aterros sanitários para substituir os atuais lixões e atender várias cidades.

 

        
Além de Zilomar Oliveira, também participaram da reunião os prefeito de São Patrício, João Eustáquio (Ziquinho); Rialma, Frederico Vidigal; Ipiranga, Alex de Queiroz; Jesúpolis Wygnerley Morais; Ceres, Rafael Melo; Nova América, Eurípedes Miguel; Rubiataba, José Luiz; Uruana, Cássio Gusmão; e São Francisco, Wilmar Ferreira.

 

A diretoria do consórcio para o mandato 2017/2018, terá como presidente, o prefeito João Eustáquio (Ziquinho) de São Patrício; vice-presidente, Wygnerley Morais, de Jesúpolis; tesoureiro, Frederico Vidigal, de Rialma; 2º tesoureiro, Eurípedes Miguel Manso, de Nova América; secretário, José Luiz, Rubiataba; Auditor Interno, o prefeito Alex Queiroz, de Ipiranga.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também