Terça-feira, 23 de Abril

Irmãos Peixoto em parceria com a Cimento Tocantins realiza palestra em Ceres

Publicado em 22/01/2017 às 12:57

Daniel Magalhães de Souza, consultor técnico da empresa Cimento Tocantins, também é tecnólogo em construção civil e engenheiro civil. Ele que na última quinta-feira (19), realizou uma palestra em parceria com a empresa Irmãos Peixoto a respeito dos produtos Tocantins.

 

O evento foi realizado no fogão a lenha na cidade de Ceres. De acordo com ele, a Votorantim Cimentos, através do cimento Tocantins, veio até Ceres, para realizar uma ação junto ao cliente Irmãos Peixoto, onde pôde divulgar alguns produtos e confraternizar com todos os profissionais de obras, que para ele, sem sombras de dúvidas são os principais consumidores dos produtos Tocantins.

 

Segundo as palavras de Daniel, o grupo Votorantim é líder de mercado no Brasil, e que possui uma gama de produtos para construções, mas o principal produto é o cimento.

 

Ele disse que o cimento teve uma mudança muito grande, e informou que hoje existe cinco tipos diferentes de cimentos, para cada tipos diferentes de obras, e nessa palestra, Daniel informou aos profissionais de como usar esses produtos.

 

Foram sorteados vários brindes aos profissionais de obras que estiveram presentes.

 

Após o término da palestra, foi servido um jantar especial a todos os participantes feito no fogão a lenha, que segundo o proprietário Gerson Teles, conta com espaço para reuniões e amplo estacionamento fechado.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também