Sexta-feira, 19 de Abril

Fred Vidigal, faz um pequeno balanço de seus 20 dias de gestão em Rialma

Publicado em 22/01/2017 às 12:09

O prefeito Fred Vidigal, falou novamente a reportagem do Jornal Populacional a respeito de seus 20 dias de governo na cidade.

 

Na entrevista, Fred, começou agradecendo os funcionários da Prefeitura que tem se desdobrado para conseguir fazer o serviço acontecer, disse também que no início não tinha nenhum caminhão coletor de lixo que funcionasse, não tinha o caminhão do PAC 2 funcionando, estava quebrado, não tinha trator de esteira funcionando.

 

Hoje, segundo o prefeito, o caminhão do PAC 2 pela primeira vez depois de muito tempo parado, está rodando, transportando o Cascalho.

 

Os dois caminhões coletores de lixo estão funcionando, o trator de esteira, hoje também está funcionando perfeitamente.  “A Pá carregadeira que está com motor fundido, dentro de quinze dias estará funcionando, trabalhando em prol do Cidadão”.

 

Fred, pontuou que está fazendo um trabalho diferenciado, está buscando Cascalho para realização dos tapa- buracos, compacta-lo e cobrir com a massa asfáltica.

 

O próprio prefeito, está realizando a vistoria na cidade e contou que existem buracos com um metro e meio de profundidade, é uma situação extremamente complicada. Enfatizou.

 

Na manhã deste sábado (21), equipe da prefeitura estava fazendo a limpeza nos buracos para a realização do serviço, mas a chuva fez com que todo o trabalho fosse parado. Fred, pede a compreensão da Comunidade, e assim que tiver um período de estiagem vai dar início ao tapa-buracos.

 

Fred, lembrou que os buracos é de herança que já vem de muitos anos, o trabalho tem que ser diferenciado para que o tapa - buraco dure mais tempo, e a comunidade possa transitar de uma melhor forma.

 

O prefeito falou que em 20 dias, já reformou a quadra municipal, está reformando três escolas municipais. Está realizando a operação cata lixo, cata entulho, são serviços executados em Rialma, lixos com 20, 30 dias nas ruas, estão sendo coletados.

 

Fred, confirmou o desafio, daqui 6 meses, ele vai chamar o Jornal Populacional para mostrar como está a cidade, a diferença de quando pegou.

 

Ele falou de um convênio feito com a Funasa no valor de 300 mil, para construção de banheiros públicos e melhorias sanitárias para o povo de Rialma.

 

Veja matéria na íntegra no vídeo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também