Quarta-feira, 24 de Abril

Cerca de 15 pessoas são feitas reféns em Ceres, bandidos levam joias e celulares

Publicado em 21/01/2017 às 15:49

Na tarde deste sábado (21/1), por volta das 14H40, cerca de 15 pessoas foram feitas reféns por dois homens armados na Avenida Bernardo Sayão próximo ao Lar dos Idosos, no setor Vila Nova em Ceres.

 

De acordo com uma das vítimas ao Jornal Populacional, no momento do assalto, todos faziam pamonhas e almoço no interior da residência.

 

Ela relatou que estava sendo esperado duas pessoas (parentes) que ao chegarem, assim que abriu o portão, os dois bandidos entraram.

 

Segundo a vítima, um dos suspeitos, estava com o capacete na cabeça sem a viseira e o outro entrou de cara limpa. Ela contou que os dois estavam armados, e logo perguntaram pela Dona da residência.

 

Segunda a vítima, os dois agressores já foram com a intenção de roubar as jóias, já que a dona da casa é vendedora dos referidos produtos.

 

A proprietária da casa foi obrigada a levar os agressores até onde ficam as jóias.  Segundo a vítima, levaram uma quantia em produtos, além de quatro aparelhos de celulares das demais vítimas.

 

Todos foram obrigados a deitarem ao chão, após o roubo, os bandidos fugiram em direção as Casas Populares.Eles estavam em uma moto Crypton.

 

 A polícia foi acionada e ainda estão realizando patrulhamento na busca dos autores.

 

Um dos suspeitos foi reconhecido por uma das vítimas. Este já é o terceiro assalto que acontece nesta residência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também