Quinta-feira, 28 de Março

Acidente no Tocantins, mata mãe e filha de Jaraguá e deixa 3 feridos

Publicado em 08/07/2014 às 14:46
Tocantins

De acordo com o Jornal do Tocantins, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 16 horas na TO-387, no município de Palmeirópolis, causando a morte de mãe e filha e deixando uma adolescente e duas crianças em estado grave.

 

 

As cinco vítimas estavam numa caminhonete e que o acidente teria sido causado por uma roda solta.

Josefa Serra Coutrim, 57 anos, que é natural de Jaraguá, Distrito de Artulândia conduzia a caminhonete modelo Chevrolet S-10, ficou presa às ferragens e morreu na hora.

 

 

 Loreana Serra Coutrim Corigijo, 31 anos, filha de Josefa, morreu ao dar entrada em um hospital. Os filhos de Loreana, Lorena Coutrim Corigijo, 14 anos, e Yasmin Coutrim Corigijo, um ano, ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). A quinta vítima ferida no acidente é Hiago Coutrim Corigijo, 10 anos, que foi levado para um hospital em Palmeirópolis e não corre risco de perder a vida.

 

 

Testemunhas que passavam pelo local contam a PM que uma roda da caminhonete se soltou e fez com que a condutora perdesse o controle da direção, saísse com o veículo da pista e este capotasse em seguida.

 

De acordo com o Repórter Eduardo Almeida (Dude – Folha/910AM), em sua página no facebook, Josefa Serra é filha de Dona Tereza

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também