Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Civil prende suspeito de furto de roupas na Avenida Brasil em Ceres

Publicado em 18/01/2017 às 22:08

Uma confecção localizada na Avenida Brasil em Ceres, teve várias peças de roupas subtraídas na noite desta terça-feira, (17/1), além de um ventilador. Ao ser apresentada a ocorrência na delegacia de Ceres, além das imagens das câmeras do local, a polícia Civil conseguiu reconhecer o indivíduo que teria praticado o furto.

 

Trata-se de Leandro Ricardo da Cruz (28 anos), vulgo Grilo, o qual tem diversas passagens pela polícia por crime de furto, e tinha sido posto recentemente em liberdade.

 

Após identificá-lo, a Polícia Civil se dirigiu até seu endereço, uma casa perto da ponte, a fim de efetuar sua prisão em flagrante. Ao avistar a polícia, ele tentou efetuar fuga, mas foi contido pelos policiais. Disse a polícia.

 

 De acordo com a Polícia Civil, em sua residência, foram apreendidos dois pneus, os quais se suspeita também serem produtos de furto. Grilo, como é conhecido, segundo a polícia confessou a prática do crime, e indicou o local onde estariam os objetos furtados, em uma residência no Conjunto Bernardo Sayão.

 

A polícia dirigiu-se até lá e conseguiu recuperar todas as roupas furtadas, além do ventilador. Grilo, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante no artigo 155 do CPB, por furto qualificado. 

 

 

A polícia informa que o suspeito já tinha sido abordado na noite do último sábado, (14/1), por uma guarnição da Polícia Militar composta por cabo J.Carlos e soldado De Lellis, no qual encontraram este indivíduo indo para o Conjunto Bernardo Sayão, carregando consigo dois pneus.

 

A PM suspeita de que ele teria furtado estes pneus e estava indo trocá-los por drogas. Contudo não havia nenhuma ocorrência alegando este furto de pneus. Foi solicitado ao suspeito que apresentasse as notas ficais dos mesmos, e diante da negativa do abordado, ele foi conduzido à delegacia e os Pneus apreendidos.

 

 A polícia Civil de Ceres pede para que, caso alguém, tenha sido furtado e dê falta destes objetos, que entre em contato, a fim de fazer a ocorrência e recebe-los de volta.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também