Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem é morto em confronto com a ROTAM na cidade de Rubiataba

Publicado em 16/01/2017 às 22:23

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através da ROTAM, realizou uma abordagem em Rubiataba-GO, que resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e na morte de um dos maiores assassinos em atividade no Estado de Goiás.

 

A Polícia Militar recebeu a informação de que João Marcos Caetano Oliveira (de 18 anos), membro de uma organização criminosa, que já teria feito mais de 50 vítimas (inclusive pessoas inocentes) em uma guerra entre quadrilhas rivais em Goiânia, estaria foragido em uma residência na cidade de Rubiataba, juntamente com sua esposa.

 

Ao averiguar a veracidade da denúncia, realizando a abordagem ao suspeito, este resistiu à abordagem iniciando uma troca de tiros. No local foram apreendidos porções de droga e uma pistola CZ calibre .40 que estava sendo usada pelo criminoso. Os policiais militares encaminharam João Marcos ao hospital, onde ele recebeu atendimento médico, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Apesar da pouca idade, o abordado já tinha uma extensa ficha criminal, sendo alvo de investigações e autor de vários crimes contra a vida (homicídios e latrocínio), sendo um indivíduo de alta periculosidade e que tinha o crime como meio de subsistência, reincidindo diversas vezes em práticas delituosas.

 

O fato aconteceu nesta segunda-feira (16/1), por volta das 18h, a vítima era da cidade de Goiânia. 

 

A polícia Técnico Científica esteve no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também