Sábado, 20 de Abril

Prefeito Rafaell e moradores realizam mutirão da limpeza no Sorriso II Ceres

Publicado em 15/01/2017 às 23:41

Na manhã deste domingo 15 de Janeiro, o prefeito Rafaell Melo juntamente com moradores do setor Jardim Sorriso II, realizou mutirão da limpeza na Avenida Norte Sul.

 

De acordo com prefeito, o mutirão foi realizado também na Avenida Espatódia, na Praça do Sorriso, ele pôde contar com a colaboração dos moradores, que se não fossem eles, não teria condição de realizar o mutirão.

 

Ele disse também que qualquer cidadão de cada setor, que se reúna nesse primeiro momento ou neste pontapé inicial, onde a prefeitura vem enfrentando imensa dificuldade, que se unam e chame a prefeitura para realização do mutirão para que a cidade tome uma nova cara.

 

Em relação aos tapa buracos, o prefeito disse que já foi feito orçamento para consertar a usina de fabricação de massa asfáltica, e pede um pouco de paciência a população, devido a prefeitura esbarrar em partes burocráticas, Tribunal de Contas, processos licitatórios, e logo permitido, de acordo com a lei, os tapas buracos serão feitos e as demais demandas que não são poucas.

 

Rafaell, explicou que a prefeitura está em falta de material humano, maquinários e ferramentas. A Prefeitura realmente se encontra em um estado que precisa de muito cuidado, e junto com a população fará um excelente governo para que Ceres, volte a ser uma cidade limpa, florida e progredindo cada vez mais.

 

Rafael, disse saber de sua responsabilidade, e que não está fugindo da obrigação, mas diante das circunstâncias em que pegou a prefeitura, segundo ele, necessita do apoio inicial da população e fará isso mais rápido possível.

 

O prefeito também citou sobre a quantidade de entulhos que não é de responsabilidade da prefeitura, e sim o lixo doméstico, e pede à população para que não jogue entulho, geladeiras velhas, televisões velhas, sofás, isso segundo ele é obrigação do Cidadão, e que mantenha o lugar limpo, e que o morador procure uma destinação correta a esses entulhos que não é de responsabilidade da prefeitura.

 

Além dos moradores, estiveram presentes, o vereador Nequinha que pegou também pegou no cabo da enxada e o vereador Jairo da Educação.

 

 

 Veja a reportagem completa em vídeo 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também