Sexta-feira, 29 de Março

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Ceres e Rialma

Publicado em 15/01/2017 às 18:05

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogar na cidade de Ceres, por volta das 18h deste sábado (14/1).

 

Os policiais: cabo J. Carlos e soldado De Lelis, estavam em patrulhamento pelo Setor Conjunto Bernardo Sayão, se depararam com a pessoa de Francisco Adriano da Silva Almeida, em frente à casa de Milton César de Oliveira.

 

Essa residência de Milton, segundo a polícia, é reconhecidamente um ponto de uso e tráfico de drogas no setor, de imediato os dois PMs, deram início à abordagem, percebemos então, que a pessoa de Francisco Adriano, estava extremamente inquieto com aquela abordagem.

 

De acordo com as informações do cabo J. Carlos, os policiais pediram apoio ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), logo após a chegada da equipe, segundo J. Carlos, populares denunciaram que os envolvidos já citados, teriam escondido entorpecente na base do padrão de energia da casa, o que realmente foi encontrado pela polícia, sendo uma porção do entorpecente crack.

 

 

Na busca pessoal feita em Francisco Adriano, foi encontrado ainda a quantia de 70,00, e um aparelho celular, que não parava de tocar, todos provavelmente, querendo os 'serviços' prestados pelo suspeito. Disse a polícia.

 

Diante da situação de flagrante, as equipes se deslocaram para a residência de Francisco Adriano, em Rialma. De acordo com as informações da polícia, na referida residência foi encontrado aproximadamente 20 gramas de entorpecente crack e 03 munições calibre 38 intactas.

 

Os policiais disseram ter encontrado com a amásia de Francisco Adriano, Bianca dos Santos Fernandes, dentro de seu short, a quantia de R$ 600,00 reais, tudo em notas menores de 50, 20 e 10 reais, coincidentemente os mesmos valores que geralmente são cobrados pelas porções do entorpecente.

 

Diante dos fatos, os três envolvidos, sendo: Francisco Adriano, Milton e Bianca, foram conduzidos para a DP de Ceres, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e posse irregular de munição de arma de fogo.

 

A polícia ressalta ainda que Francisco Adriano é de Anápolis, e possui extensa ficha criminal, como homicídio e outros.

 

Ocorrência: Cabo J.Carlos e soldado De Lelis, com apoio do Grupo de Patrulhamento (GPT), sargentos: Sá e Peixoto, cabos: Kleber e Valverde.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também