Terça-feira, 23 de Abril

Acidente na BR – 153 envolve quatro veículos, um deles é de Ceres

Publicado em 13/01/2017 às 11:46

 

Um acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio, deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira (13) na BR 153, em Porangatu, próximo à divisa com o Tocantins. Um dos caminhões é da empresa Café Bambino de Ceres.

 

A pista ficou parcialmente interditada durante cinco horas, para socorro das vítimas e retirada dos veículos.

 

Por volta das 5h30 o motorista do caminhão dos Correios, de 55 anos, segundo a PRF, teria invadido parte da pista contrária e colidiu na lateral de outro caminhão que seguia no sentido oposto e, em seguida, bateu de frente com outro caminhão, que estava logo atrás.

 

O automóvel que seguia na traseira do caminhão dos correios não conseguiu frear a tempo e bateu na parte de trás do baú, que parou sobre a pista.

 

O motorista do caminhão dos correios ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

 

O condutor do caminhão que colidiu de frente, de 51 anos, sofreu fraturas e também foi encaminhado ao hospital municipal de Porangatu. Os outros motoristas não tiveram ferimentos.

 

A PRF fez a análise da dinâmica do acidente e controlou o trânsito no local até as 10h30, quando a pista foi liberada.

 

A polícia acredita que o cansaço pode ter levado o motorista a invadir a pista contrária, já que, de acordo com o registro no caminhão, ele saiu de Brasília por volta das 23h de ontem (12) e dirigiu a noite toda. O destino final seria a cidade de Belém (PA).

 

Toda a mercadoria que foi espalhada pela rodovia foi recolhida por funcionários dos Correios de Porangatu e será levada, junto com o caminhão, ao posto da PRF, onde ficará até a chegada de outro caminhão da empresa que transportará a mercadoria até o Pará.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também