Terça-feira, 23 de Abril

Nova gestão retoma com a obra da Praça de Alimentação Leste em Ceres

Publicado em 10/01/2017 às 23:43

Após muito tempo paralisada, a obra da Praça de Alimentação Leste, na região central de Ceres, foi retomada nesta segunda-feira (9/1).

 

A reportagem do Populacional, conversou com o engenheiro responsável Lucas Ricardo, dono da empresa que está executando o serviço, Artemis Construtora.  

 

De acordo com ele, a obra que é federal, estava paralisada por falta de verba e foi executada pouco mais de 50%, e há mais de seis meses que o governo não havia feito o repasse da verba para sequência do serviço.

 

O governo, segundo o engenheiro, enviou mais 30% do valor restante da obra, que acordo com Lucas, a empresa vai terminar todo o serviço para depois receber os outros 20%.

 

A previsão de entrega da obra é para o mês de março próximo, toda obra está sendo construída dentro dos padrões da Caixa.

 

A obra foi iniciada na gestão da prefeita Inês Brito, no dia (11/6/2015), e deveria ser entregue em sete de setembro de 2015, em um prazo de 120 dias, a prefeitura não conseguiu, a obra foi adiada. A nova data para entrega, ficou sendo para o dia 31 de dezembro de 2015. Mais uma vez, não foi cumprida, entrou o ano de 2016, a obra não foi concluída e agora em 2017, poderá ser concluída com a nova gestão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também