Quarta-feira, 24 de Abril

Subsecretaria da Educação pode retornar para Ceres, diz Nequinha

Publicado em 10/01/2017 às 23:04

Recentemente todos os funcionários da Subsecretaria Regional deEducação da cidade de Ceres, foram pegos de surpresa, a subsecretaria foi para a cidade de Goianésia, com isso Ceres, e toda região perdeu bastante.

 

No último dia 6 de janeiro, o Vereador Flavio da Silva Arantes, (Nequinha), presidente da Câmara Municipal e vereadores de Ceres, juntamente com o prefeito Rafael Melo, e o vice-prefeito Marco Antônio, foram até Goiânia, conversar com o vice-governador José Eliton, para ver a possibilidade da subsecretaria retornar para cidade de Ceres.

 

Em conversa com o Jornal Populacional, Nequinha, disse que uma secretaria com mais de 40 anos de História, não pode ir embora, ainda mais que o prefeito é da base aliada do Governo do Estado.

 

O presidente, comentou que ao conversar com o vice-governador, José Eliton, que em resposta informou que vai realizar novamente um estudo para ver qual foi o motivo dessa mudança.

 

 

De acordo com Nequinha, um estudo realizado foi feito em cima de um mapa, não da história que possui a Subsecretaria da Educação em Ceres. O estudo foi em relação a quantidade de alunos que não superou a expectativa do governo.

 

As subsecretarias de Rubiataba e Itapaci, segundo Nequinha, também estão lutando para que a subsecretaria continue na cidade de Ceres, essa união é para que chegue ao número de alunos que o governo exige.

 

O prazo para esta resposta, ficou para a próxima semana se realmente a subsecretaria vai continuar na cidade de Ceres. O próprio vice- governador segundo, Nequinua, estará em Ceres para anunciar.

 

Nequinha, disse que há possibilidade de retornar para Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também