Sexta-feira, 19 de Abril

Ladrões, arrombam casa, furtam e ainda fazem um lanche no Tropical em Ceres

Publicado em 10/01/2017 às 18:57

Uma residência na Rua 260 no setor Jardim Tropical em Ceres, foi arrombada e furtada. A reportagem do populacional, falou com a moradora.

 

Segundo ela, o assalto pode ter acontecido por volta das 15h, desta segunda-feira (9/1), ela estava no trabalho quando chegou às 18h40, que entrou na residência, levou um susto muito grande ao perceber que a porta da cozinha estava arrombada.

 

De acordo com a moradora, os ladrões entraram pelo muro que fica aos fundos da casa, (área verde). Eles pularam o muro, desceram para residência e com uma escada que havia no quintal serviu para que eles levassem os objetos.

 

Os agressores, levaram uma TV da marca Samsung de 50 polegadas, produtos da Mary Kay, batons e bases, já que a moradora trabalha com estes produtos, levaram também perfumes importados deixando apenas a embalagem, um notebook, roupas e fizeram uma bagunça dentro do quarto da vítima.

 

Quebraram também peças da sala da casa, que custaram r$ 150,00, cada, além de ter destruído o rack.

 

A moradora acredita que os agressores já sabiam que não havia ninguém na residência. Os suspeitos foram tão folgados, que tomaram uma jarra de suco e comeram bolachas na residência, ainda fumaram. Eles ficaram bem à vontade.

 

A Polícia Civil, que foi até o local, fez uma varredura na área verde, e outras partes do setor à procura dos suspeitos e objetos.

 

Até o fechamento desta reportagem, não havia sido recuperado nada, mas pelo fato da qualidade do atendimento, atenção e apoio dos agentes civis, os familiares ficaram agradecidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também