Quarta-feira, 24 de Abril

PRF prende golpistas com celulares de gesso na BR – 153, em Porangatu

Publicado em 09/01/2017 às 08:41

Ontem (08), na BR - 153, no km 67, município de Porangatu, às 21 h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens que aplicam golpes vendendo celulares de gesso.

 

Eles conquistam os clientes oferecendo celulares a preços módicos e, na hora da entrega, rapidamente trocam o celular verdadeiro por um celular de gesso.

 

Tudo começou quando, em abordagem de rotina, a PRF solicitou a parada de um veículo VW Fox. O condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu, mas a polícia conseguiu abordá-lo alguns minutos depois. Dentro do carro estava o condutor, de 33 anos, e um passageiro, também com 33 anos.

 

Ao realizar uma busca no veículo, os policiais perceberam que havia diversas caixas de celulares espalhadas pelo carro. No total eram 17 caixas.

 

Ao verificar o interior das caixas, perceberam que, no lugar dos aparelhos telefônicos, haviam réplicas de celulares feitas de gesso e que apenas um dos celulares era verdadeiro.

 

Conversando com os homens, eles informaram à PRF que estavam vindo de uma feira em Gurupi-TO, onde teriam aplicado o golpe, dormiriam em Porangatu e, posteriormente, se deslocariam para Anápolis, onde reside um deles. Segundo eles, cada celular, réplica de um Samsung, era vendido por R$ 150,00.

 

Dentro do carro também foi encontrado um saco de gesso. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu. Um deles tem passagem por receptação. Não havia irregularidades com o veículo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também