Quinta-feira, 28 de Março

PRF apreende 400 quilos de pescado transportado de maneira irregular (GO)

Publicado em 06/01/2017 às 08:16
Em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (5) 400 quilos de pescado que estavam sendo transportadas de modo inapropriado em um veículo que transitava no km 112 da BR-060.

 

O carro, um WV Santana, era conduzido por um homem de 61 anos que estava indo em direção a Valparaíso.

 

Quando o condutor passou próximo à Praça do Pedágio de Goianápolis, policiais em ronda pela região solicitaram ao condutor que parasse o carro.

 

Após verificarem a documentação do veículo e do condutor, que estavam regulares, perceberam que no porta-malas e no banco traseiro havia diversos sacos com peixes. 

 

Segundo o condutor, ele comprou o pescado em Valparaíso e o distribuiria em Goiânia e Aparecida de Goiânia. No total, foram apreendidos 50 quilos de Surubim e 350 quilos de Tambaqui.



O pescado, apesar de possuir nota fiscal, está sendo transportado mal acondicionado, sem a devida refrigeração, e em um veículo não preparado para tal finalidade, o que pode colocar em risco a saúde de quem o consumir.

 

Pela infração, o motorista receberá uma multa da PRF e também da vigilância sanitária, que foi acionada para comparecer no local. O pescado deverá ser descartado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também