Quinta-feira, 25 de Abril

Duas pessoas morrem em acidente na BR – 153 em São Francisco de Goiás

Publicado em 05/01/2017 às 11:49
São Francisco de Goiás

Um acidente envolvendo três veículos acabou em duas mortes na BR – 153 no município de São Francisco de Goiás.

 

O acidente ocorreu no Km 374, nesta quarta-feira por volta de 12h,45. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhozinho baú de uma empresa da cidade de Anápolis, que estava sentido a referida cidade, teria invadido a pista contrária, quando houve a colisão com uma carreta carregada de sardinha.

 

A PRF, relata que após a colisão, o condutor da carreta perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O motorista ficou preso entre às ferragens, equipe do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, realizou o desencarceramento da vítima.

 

 Um helicóptero da guarnição dos Bombeiros, havia sido acionado, ao chegar no local do acidente, a vítima já estava morta.

 

Já no interior do caminhãozinho baú de Anápolis, havia o motorista e um passageiro, o motorista, segundo a PRF, morreu na hora, o passageiro teve lesões sem gravidade e foi encaminhado para Huana em Anápolis, um outro veículo de passeio com placa de Nova Glória que estava atrás do caminhão baú, a condutora não sofreu nada.  

 

Os corpos da vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Anápolis.

 

Uma correção: O acidente aconteceu no município de São Francisco de Goiás, e não de Jaraguá como havia sido informado antes a reportagem do JP.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também