Sábado, 20 de Abril

Primeiro dia do prefeito Fred, "em seis meses Rialma estará com nova cara"

Publicado em 03/01/2017 às 01:13

Para o primeiro dia de trabalho, o prefeito Fred Vidigal, da cidade de Rialma disse que foi de muito trabalho, inclusive com muita dificuldade.

 

Ele, contou que recebeu a chave da prefeitura somente às 8h da manhã desta segunda (2). Em relação ao mutirão, ele não conseguiu iniciar pelo fato dos maquinários como: pá carregadeira, caminhão caçamba, caminhão pipa, e trator de esteira não estarem funcionando, todos estragados.

 

Não conseguindo realizar o mutirão nessa segunda, entrou em contato com empresários e Produtores Rurais, que se propuseram a dispor suas máquinas para que os mutirões possam ser realizados na quarta ou quinta-feira próxima.

 

O prefeito, disse que todas as ligações que ele realizou, as pessoas se disponibilizaram a ajudá-lo no mutirão da limpeza, a resposta de todos é que queria, que fosse iniciado ainda nesta segunda, mas não foi possível.

 

Fred, falou que Já começou um levantamento de custo desses equipamentos que estão estragados, dentro dos trâmites legais para as licitações que devem ocorrer neste início de mandato com preços justos para consertos dos referidos equipamentos.

 

Fred Vidigal, disse também que já começou um levantamento do patrimônio do município, falou também que vai baixar um decreto retornando todos os funcionários para os seus cargos de origem, ou seja, aquele funcionário que está com desvio de função, será retornado para o cargo de origem.

 

 Ouça a entrevista na íntegra (áudio)

 

Avaliação do primeiro dia de gestão

 

O prefeito em seu primeiro dia de governo, a avaliação segundo ele, foi positiva. Logo pela manhã desta segunda (2), esteve na garagem, o prefeito disse que todos estão motivados. Fred comentou que vai dar condições de trabalho para esses trabalhadores, proporcionando equipamentos de proteção individual, para que eles possam trabalhar com dignidade.

 

O prefeito, pede a compreensão da Comunidade o quanto está sendo difícil este governo que está sendo enfrentado, ‘é uma dificuldade tremenda por todos os lados”, ele pede a sociedade a participar do seu governo a ajudá- lo no mutirão da limpeza, na coleta de lixo, e a compreender a situação que Rialma está vivendo, “é uma situação difícil, mas vai melhorar”. Disse.

 

 Ele falou também que nesta gestão, vai enxugar a máquina pública, economizar nos contratos, nas compras, negociar, trabalhar para fazer um caixa e ter um poder de negociação, adquirir com preço justo.

 

Fred, disse que não aceita superfaturamento e vai economizar para destinar ao povo aquilo que é do Povo, com economia, honestidade e Transparência.

 

O povo pode contar, daqui a 6 meses, no aniversário da cidade, Rialma estará com nova cara.  “Se eu estiver errado, que o povo cobre, e se eu tiver certo eu só quero agradecer a participação de todos”.  Finalizou o prefeito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também