Quarta-feira, 24 de Abril

Morador de Uruana sofre acidente na BR- 153 próximo a Jardim Paulista

Publicado em 02/01/2017 às 21:35
Nova Glória

Um acidente envolvendo apenas um veículo, deixa um morador de Uruana ferido. A reportagem do Populacional esteve no local e registrou o fato que aconteceu em três pistas, entre o povoado de Jardim Paulista e o Trevo de Itapaci, no municipio de Nova Glória. 

 

De acordo com uma testemunha, a vítima conhecida por Pão de Queijo da cidade de Uruana, seguia pela BR- 153 sentido Rialma. A testemunha que estava atrás, percebeu o caminhão de pequeno porte descontrolado na pista.

 

O caminhão acabou caindo em uma ribanceira e bateu em uma arvore, o condutor ficou preso entre ás ferragens. A vítima foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Itapaci e Ceres.

 

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, ela teve ferimentos no pé direito, nas mãos e sentia dores no peito.

 

O caminhão de pequeno porte, estava carregado de melancia. O acidente aconteceu por volta das 18h15, desta segunda (2/12). A vítima tem 57 anos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também