Sexta-feira, 19 de Abril

Três pessoas de Carmo, são detidas em Rianápolis com armas de fogo

Publicado em 02/01/2017 às 09:05
Rianápolis

De acordo com o soldado o Igor da Polícia Militar, em patrulhamento pelas ruas da cidade de Rianápolis, quando recebeu uma ligação anônima de que havia três indivíduos na cidade em uma sorveteria.

 

O soldado Igor, relata que eles estavam há pelo menos 3h no local, os policiais ao chegarem no local, as três pessoas estavam saindo, após pagar a conta.

 

 Ao entrarem no veículo Chevrolet Ônix com placa de Carmo do Rio Verde, a polícia realizou acompanhamento e pediu para que o condutor parasse.

 

De acordo com policial, na abordagem pessoal, não foi encontrado nada com nenhuma das três pessoas.

 

Já no interior do veículo, a polícia disse que foram encontrados três revólveres, sendo uma arma no porta-luvas do veículo, e as outras duas debaixo do banco dianteiro. Foi chamado em apoio o grupo de Patrulhamento tático (GPT).

 

Os três indivíduos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, para exames, e após foi conduzido à delegacia de Rialma.

 

Os detidos foram: Carlos Henrique Ferreira, de 25 anos, Samuel Toledo de Oliveira Santos, de 27 anos e o condutor do veículo, Elton Lopes de Lima, de 29 anos.

 

Todos são moradores de Carmo do Rio Verde, os policiais disseram que eles foram a Rianápolis para a compra de uma moto realizando a troca das armas no negócio.

 

O fato ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (1/1). Nenhum deles possuía passagens pela polícia.

 

Ocorrência:  soldados: Neto, Nonato e soldado Igor, com apoio do GPT,

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também