Sábado, 20 de Abril

Rafaell Melo, toma posse a prefeitura de Ceres e fala de seus projetos

Publicado em 01/01/2017 às 18:22

Prefeito eleito de Cere, Rafaell Melo, tomou posse na manhã deste domingo (1/1) a prefeitura. A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com um grande público. Também os candidatos a vereador eleitos e reeleitos foram empossados.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, o prefeito Rafaell, explanou um pouco do que será sua gestão nesses próximos quatro anos.

 

Daqui para frente ele traduziu em duas palavras: Responsabilidade e trabalho. Ele destacou da consciência de que a cidade de Ceres, existe uma demanda muito grande em todas as áreas: saúde, infraestrutura e educação.

 

A partir desta segunda-feira (2) de Janeiro, logo pela manhã, o prefeito disse que estará realizando mutirão de limpeza da cidade, e diz acreditar plenamente na capacidade de trabalho da nova equipe.

 

Em pouco período de tempo, Ceres, oferecerá ao seu cidadão, uma qualidade de vida muito melhor. O prefeito pediu a população ceresina que tenha um pouco de paciência desta administração neste pronta pé inicial.

 

Rafaell, falou da infraestrutura precária, que é preciso lutar muito para cuidar dessa situação. E que a população pode esperar de sua equipe, o empenho, trabalho, muita responsabilidade e transparência, e colocará todas ações disponíveis ao público para que tenha certeza absoluta onde está sendo gasto o dinheiro da arrecadação.

 

SAMU

 

Rafaell Melo, falou também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que está com várias ambulâncias em estado de sucata.

 

Ouça a entrevista de Rafaell Melo

 

Precisa de novas ambulâncias, segundo ele, vai lutar junto à base aliada, deputados estaduais e Federais, com vice governador José Eliton, e o governador Marconi Perillo, para que consigam não apenas aquisição de novas ambulâncias, mas toda a estrutura que o SAMU necessita para desempenhar um excelente trabalho, que é a marca registrada do órgão.

 

O Prefeito, ressaltou que durante a campanha eleitoral, alguns adversários teriam dito caso Rafaell, fosse eleito, iria acabar com o SAMU, com a UPA, “e que a situação precária que se encontra, especificamente nas ambulâncias, não foi o Rafaell Melo, que deixou acabar”.

 

Portanto, segundo ele, foi firmado o compromisso em campanha que lutará exaustivamente para que o SAMU, Hospital São Pio X, prestam um trabalho cada vez melhor ao povo ceresino, sobretudo aos mais carentes que dependem de políticas públicas, principalmente da Saúde.

 

 Infraestrutura

 

 

Ele comentou que simplesmente o gestor público não pode colocar a culpa na crise e ficar sentado esperando cair soluções do céu, Rafael disse entender a situação difícil no momento do país, no município de Ceres, mas que a partir desta segunda-feira (2), a cidade começará a mudar o seu perfil.

 

Ele afirmou saber das dificuldades da prefeitura, mas será realizado mutirões e recorre ajuda de empresários, aos parceiros que doaram serviços (caminhões), material humano, e o povo pode contar com a cidade limpa, que ofereça uma melhor qualidade de vida.

 

, “Quando às vezes se fala em infraestrutura, vem na cabeça: buracos nas ruas, mas não se resume somente nisso, entra os semáforos que estão estragados, além de várias outras coisas”.

 

Comentou ele, a respeito de uma usina de produção de massa asfáltica, que a prefeitura possui, mas não foi utilizado durante a gestão que se encerrou, e que o mesmo diz ter a intenção de usar esta usina tão logo, após sua manutenção. Rafaell entende que isso pode trazer uma grande redução de custo e uma rapidez na questão do tapa-buraco.

 

Semáforos

 

 

Em relação aos semáforos que estão estragados, Rafael, disse que por enquanto vai trabalhar com o que tem no momento, onde a partir dessa segunda, vai enviar uma equipe técnica para ver o que está acontecendo, o que causou o estrago para ser consertado, e se for possível resolver de imediato.

 

O prefeito conta com apoio de Marconi Perillo e deputados para conseguir, junto ao DETRAN mais semáforos, além da troca desses que já estão obsoletos.

 

Ele falou também, que já está estudando a instalado de um outro semáforo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 5, local bem movimentado na região central da cidade.

 

Rafaell Melo, aproveitou o momento para desejar um feliz 2017, e que todos consigam superar os problemas e conquistar os objetivos desejados. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também