Quarta-feira, 24 de Abril

Rafaell prefeito Ceres anuncia os novos secretariados para gestão 2017/2020

Publicado em 30/12/2016 às 19:15

O candidato eleito a prefeito de Ceres, Rafael Mello, anunciou os novos secretários da sua gestão 2017/2020, a partir de 1º de Janeiro de 2017.

 

Secretaria da Administração

 

 Dr. André Avelar, advogado, Bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira, MBA em gestão sucroalcooleira pela Universidade de Lins, São Paulo.

 

Experiência

 

 

Assessor jurídico da Câmara Municipal de Ceres, diretor administrativo do grupo Farias, (usina de açúcar), diretor administrativo do Sicoob.

 

Secretaria de Educação

 

Carla Patrícia Coelho Hellu, professora graduada em letras pela Faculdade de Filosofia do Vale do São Patrício, pós-graduada em Língua Portuguesa e em supervisão Educacional, ambas pela Universidade Salgado de Oliveira.

 

 Experiência

 

 

Professora efetiva da Secretaria de Estado da Educação, desde 1993, coordenadora pedagógica do Colégio Imaculada Conceição, secretária-geral do Colégio Ocidental, Assessoria na Subsecretaria Regional da Educação.

 

Secretaria de Saúde

 

José Alfredo curado Fleury Júnior, advogado, Bacharel em Direito pela Unievangélica, pós-graduado em gestão pública pela Faculdade Apogeu de Brasília (DF).

 

 Experiência

 

Assessor administrativo na Secretaria de Finanças de Ceres, supervisor de arrecadação do município de Ceres, assessor legislativo e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, diretor do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás e diretor do Instituto Cerrado de Assessoria Municipal.

 

Secretaria de Meio Ambiente

 

 

Celso Henrique de Souza, funcionário público graduado em administração de empresas pela Universidade Paulista, pós-graduado em gestão pública pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

 

Experiência

 

Assistência administrativos na Agrodefesa, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Assistente Administrativo na SEDUCE, secretário de planejamento e desenvolvimento local da Prefeitura Municipal de Ceres, gerente na SEGPLAN, secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, diretor da Arara - Associação dos Amigos do Rio das Almas.

 

Secretaria de Finanças

 

 Ubiratan José Longo, funcionário do Banco do Brasil, foi diretor de usina sucroalcooleira.

 

Secretaria de Segurança Pública

 

Coronel Souza, da reserva da Polícia Militar do Estado de Goiás, Bacharel em segurança pública e pós-graduado em segurança pública, ambas pela Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás.

 

Experiência

 

 

Ingressou como Cabo da Polícia Militar do Estado de Goiás em 1981, permaneceu até 2010 quando de sua aposentadoria, Já como Coronel, comandou o policiamento na cidade de Ceres, por 15 anos, foi secretário de administração na prefeitura municipal de Itapuranga.

 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural

 

 Silvaci José Fernandes, funcionário público, iniciou sua carreira como servidor da Prefeitura Municipal de Ceres, em 1970, foi mecânico, operador de máquinas, chefe de departamento e Secretário de Obras e Serviços Urbanos, foi eleito vereador em 2004.

 

Secretaria de Desenvolvimento Social

 

Vânia Lúcia Melo, uma mulher que já tem grande experiência na política, com certeza ela vai desenvolver um ótimo trabalho.

 

 

 

Secretaria de planejamento

 

 Murilo Ferreira dos Santos, Bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira.

 

Experiência

 

Servidor técnico parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

 

Chefia de gabinete

 

 

Wilson Antônio de Oliveira, funcionário público técnico em gestão pública.

 

 Experiência

 

 

Diretor de RH da Prefeitura de Ceres, Presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores, diretor administrativo do Hemocentro Regional de Ceres.

 

Controladoria Geral do Município

 

Edgar Divino do Nascimento, funcionário público de carreira no município, técnico em administração, graduado em ciências contábeis pela Universidade Estadual de Goiás.

 

 Experiência

 

 

Técnico em Contabilidade, Secretário da Controladoria Geral do município de Ceres.

 

IPASCER PrevCeres

 

Funcionário público do município desde 1982, técnico em contabilidade, Bacharel em Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera.

 

Experiência

 

 Sistema Interativo, chefe do Departamento Pessoal, Comissão de Licitação, e Assistente

 

Cedido ao Ministério do Trabalho. E Vereador por dois mandatos.

 

São esses os novos secretariados da prefeitura de Ceres, na gestão de Rafael Melo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também