Quinta-feira, 28 de Março

Empresa Radar é alvo de vandalismo nesta madrugada em Santa Isabel

Publicado em 29/12/2016 às 21:06
Santa Isabel

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29/12), por volta das das3h da manhã na cidade de Santa Isabel um vandalismo em uma torre de telecomunicações da empresa Radar Internet.

 

De acordo com a direção da empresa, a torre de 30 metros galvanizada, avaliada em 15 mil reais, foi derrubada em um ato de vandalismo.

 

 A empresa Radar declara que, quem o fez, o fez com a intenção de prejudicar o funcionamento do serviço da empresa na cidade, aja visto que os cabos foram soltos, puxados e houve um corte com alicate, e que os equipamentos furtados foram essencialmente aqueles que atrapalhariam o reestabelecimento do serviço mesmo com a montagem de uma nova torre.

 

Ainda de acordo com a direção da empresa, no local havia três torres, sendo uma da empresa Radar, outra de seu concorrente, (antigo funcionário) e a outra da TV Tocantins.

 

A Radar, comunica a seus clientes, que fará o possível para remontar a torre dentro de 24 horas e irá tomar as medidas cabíveis dentro da lei para tentar punir o responsável.

 

Em 2015, a empresa foi alvo de vandalismo na cidade de Jaraguá e também na cidade de Uruana, e agora desta vez na cidade de Santa Isabel.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também