Sábado, 20 de Abril

Inaugurada pelo Governador Marconi, unidade do Vapt Vupt em Rialma

Publicado em 29/12/2016 às 16:33

Na manhã desta quinta-feira (29/12), foi inaugurada uma unidade do Vapt Vupt em Rialma, no prédio da estação rodoviária. A inauguração contou com a presença do Governador Marconi Perillo e sua comitiva.

 

A reportagem do Populacional, conversou com o Superintendente Regional do Vapt Vupt em Goiás, ele disse que em primeiro lugar, é um respeito ao cidadão, proporcionando modernidade, qualidade, facilidade para o cidadão utilizar o serviço.

 

Segundo ele, são 75 unidades hoje no estado, e disse ser a menina dos olhos do governador, que tem todo um carinho.

 

Para o governador, esta unidade do Vapt Vupt será de grande importância ao cidadão rialmense e todos da região, onde vai facilitar muito o serviço do estado, da prefeitura, contas a pagar e muitos outros serviços.

 

Marconi, em seu discurso, falou que o sonho é que uma unidade dessa seja inaugurada em todos os municípios de Goiás. Ele disse que já recebeu vários pedidos de prefeitos para instalação deste condomínio e comentou que está disposto a atender os pedidos, e frisou que é preciso parcerias.

 

Marconi, fez questão de falar de onde teve a ideia de trazer o Vapt Vupt para Goiás. Segundo ele, a ideia foi copiada do então a época governador de São Paulo Mário Covas em 1999.  

 

Lá, chama-se Poupa Tempo, e como Marconi gostava de assistir o programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo, do Chico Anísyo, da TV Globo, na hora que chegava para o Break comercial, o saudoso Chico, fala: Vapt Vupt, a gente volta. Daí a origem do Vapt Vupt em Goiás.

 

O governador falou também sobre as contas equilibradas em Goiás, já que muitos estados estão em dividas, e que foi através de economia, austeridade, rigor, planejamento e honestidade o resultado positivo aconteceu.

 

Ao finalizar, Marconi, desejou muito sucesso aos prefeitos que vão assumir agora dia 1º de Janeiro de 2017.

 

O prefeito Janduhy, em seu discurso, falou do distrito agroindustrial de Rialma, que já está em fase de conclusão, falta apenas algumas licenças ambientais, um legado para o próximo prefeito que já vai pegar o bonde andando bem adiantado.

 

O evento contou com várias lideranças políticas, deputado estadual Talles Barreto, Nédio Leite, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Helio de Sousa, além de várias outras.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também