Quinta-feira, 18 de Abril

Vapt Vupt de Rialma levará nome do irmão do deputado Talles Barreto

Publicado em 28/12/2016 às 23:53

A 75ª unidade do Vapt Vupt em Goiás, que será inaugurada em Rialma (GO) nesta quinta-feira (29/12) pelo governador Marconi Perillo, levará o nome do advogado Denys Adir Alves Barreto, irmão do deputado estadual Talles Barreto que faleceu em um acidente automobilístico em 1993. Apaixonado pela advocacia, Denys atuava em Rialma e cidades vizinhas, mesma região onde foi vítima do acidente fatal na BR-153 há 23 anos. 

 

O nome de Denys foi definido para a unidade após aprovação de um projeto de lei de autoria da vereadora Jusleide Neris Rodrigues (PSDB). Na proposta, a vereadora justificou apresentando a dedicação e os serviços prestados por Denys à região. 

 

De acordo com o jornal A Redação, o deputado Talles Barreto, que reconheceu a importância do Vapt Vupt para Goiás, afirmou que a homenagem concedida ao irmão dele é justa, já que Denys tinha um carinho muito especial pelos municípios do Vale do São Patrício. 

 

O Vapt Vupt

 

O governador Marconi Perillo estará em Rialma nesta quinta (29) para inaugurar a unidade do Vapt Vupt de número 75. O espaço vai funcionar nas dependências do Terminal Rodoviário da cidade para facilitar o acesso à população do entorno. O quadro de funcionários da unidade conta com 30 servidores treinados.

 

Em parceria com a Prefeitura Municipal e com 26 posições de atendimento, o Vapt Vupt abre com uma previsão de 250 demandas diárias para serviços do Detran, Ipasgo, Banco do Povo, Juceg, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, foto digital Detran, SSP-J, Procon Virtual, Multiestadual e Multimunicipal.

 

O programa Vapt Vupt é o mais bem avaliado do Governo do Estado, com 99% de aprovação popular, e realiza mais de um milhão de atendimentos mensais nas 74 unidades já em funcionamento em todo o Estado.  (A Redação).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também