Quinta-feira, 25 de Abril

Marconi recebe Fred Vidigal e garante parceria com o município de Rialma

Publicado em 28/12/2016 às 18:03

Na segunda-feira, 26 de dezembro, o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, recebeu em seu Gabinete no Palácio Pedro Ludovico, o Prefeito eleito de Rialma Fred Vidigal.

 

Fred, estava acompanhado pelo Deputado Federal Jovair Arantes, e pelo Deputado Estadual Henrique Arantes que levou , por meio de ofícios , uma série de pedidos com reinvindicações para o município, como recapeamento asfáltico, reforma do hospital municipal, Cheque Comunitário para construção de um Cmei, construção de um centro de cultura e convenções, construção de seis praças com academia ao ar livre, 2 quadras cobertas, apoio ao projeto Cidade Digital, 200 Cheques Moradia e 250 Cheques Reforma, e ainda a empréstimo junto a Agetop de uma pá carregadeira, um trator de esteira, duas caçambas e um caminhão pipa.

 

Segundo Fred, o Governador garantiu que dará total apoio a sua gestão, e deu prioridade a três encaminhamentos do Prefeito eleito, que serão para a reforma do hospital municipal com investimento de 1 milhão de reais, também do recapeamento asfáltico com recursos de um milhão e duzentos, dividido em duas parcelas, e o projeto cidade digital que será feito através de convênio com o Governo Federal.

 

Fred, aproveitou ainda a visita para solicitar a inauguração do Condomínio do Vapt Vupt, e destacou a importância desse órgão para Rialma e região, que será oficialmente entregue na quinta, dia (29/12).

 

Em conversa com nossa reportagem, Fred disse que saiu da audiência com o Governador bastante animado e com a convicção que terá no Governo do Estado um grande parceiro em sua gestão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também