Sexta-feira, 29 de Março

Veja fotos da garota vencedora Rainha 2014 da festa do Peão de Rialma

Publicado em 07/07/2014 às 00:04

Realizado neste sábado (5/7) desfile para escolha da garota Rainha da festa do Peão 2014 de Rialma, um dos organizadores, Jonatas Rodrigues, informou que esta é a sétima edição que superou a expectativa e disse estar feliz com o evento.

Muitas meninas bonitas que participaram houve até dificuldade em escolher, relatou Jonatas, disse também que foi um desfile moderno e transparente. Foram 28 garotas que desfilaram com trajes social e estilo cowgirl.

A 33ª festa do Peão de Rialma começará dia 11 de julho 2014 sexta-feira até o dia 15, com shows e rodeio. No dia 11, show gospel com (Pregador Duo), dia 12, cavalgada e show com (Gabriel e Rafael) dia 13(Muriel Duarte) dia 14(Borges e Fernando) e no encerramento (Chico Rey e Paraná), em comemoração aos 61 anos da cidade.

A vencedora do desfile concurso escolha garota da Festa do Peão 2014 de Rialma, em 1º lugar ficou para Paula Franciele, (Rainha), segundo lugar (Princesa) quem levou foi Vitória Marques, e no terceiro lugar (Madrinha) Jaína Ferreira.  

 

 

Confira as fotos

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também