Quinta-feira, 28 de Março

Polícia cumpre mandados de prisão em Rianápolis na tarde desta sexta

Publicado em 23/12/2016 às 21:21
Rianápolis

Em conjunto com a Polícia Civil, a Polícia Militar cumpriu mandados de prisão na cidade de Rianápolis. De acordo com a polícia, as prisões se deu na tarde desta sexta-feira (23/12), por volta das 14h30, na Rua 72, Setor Vila Redenção em Rianápolis.

 

Os mandados foram em função de um homicídio que aconteceu na noite do último domingo 18 de dezembro por volta das 22h30, ás margens da BR-153, onde havia um veículo VW Gol de cor branca, e uma motocicleta.

 

O delegado da Polícia Civil, Marco Aurélio Euzébio, disse que os policiais encontraram uma das vítimas que não foi alvejada pelos disparos de arma de fogo, tratando-se de Adriano Silva Lemos, posteriormente a vítima Thiago de Moraes Rosa, que estaria dirigindo o carro, foi encontrado sem vida aproximadamente de 30 a 50 metros do veículo. Thiago de Moraes foi morto com um disparo de arma de fogo.

 

A polícia informou que na primeira tentativa provendo o cumprimento da ordem judicial, ao notar a presença da Polícia Militar, um dos suspeitos na participação do crime, tentou empreender fuga subindo o telhado da residência em que mora, mas segundo PM, a casa havia sido cercada pelos policiais, sendo preso dentro do banheiro. 

 

Já na segunda atuação também na rua 72 na Vila Redenção, a polícia efetuou a condução do segundo mandado de um outro suspeito que não esboçou nenhuma reação, não se fazendo necessário o uso de algemas nesse caso. Disse a polícia.

 

Todavia, os presos foram encaminhados a Unidade Prisional de Rialma, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Esta ação foi em conjunto com a Polícia Civil e Militar, com investigação do delegado Marco Aurélio Euzébio.

 

A polícia não divulgou imagens e nem os nomes dos suspeitos.

 

Equipes que participaram da ocorrência:

Rianápolis:

Sargento Leandro e soldado G Santos. 

 

Ceres:

 Sargento Marcelo e cabo Marcondes, sargento Abadio, cabo Fernandes e cabo Emival.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também