Quinta-feira, 28 de Março

Dois suspeitos de roubos em fazendas na região de Uruaçu, são presos

Publicado em 23/12/2016 às 08:36
Uruaçu

Policiais civis de Uruaçu, após intenso trabalho de investigação, realizaram a prisão de dois dos suspeitos de estarem praticando diversos roubos a fazendas localizadas naquele município e regiões vizinhas. Um dos presos, em seu interrogatório, confessou a participação em pelo menos dois dos roubos.

 

As prisões ocorreram em consequência de cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar.

 

O nome dos presos não foi divulgado para não comprometer a sequencias dos trabalhos da polícia. De acordo com o delegado Cássio Arantes Nascimento, os investigadores continuam no encalço dos demais integrantes do bando e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.

 

Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos sem comprovação de origem e um veículo: “Esse automóvel, tipo Pick-Up, foi visto por trabalhadores das fazendas rondando a região antes da prática de alguns dos crimes”, esclareceu o delegado.

 

Nascimento solicitou a quem tenha mais informações sobre os roubos, que entre em contato com a Polícia Civil por meio dos telefones 197 ou (62) 3357-1020. O denunciante terá sua identidade mantida em sigilo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também