Quinta-feira, 18 de Abril

Soloplanta em Uruana realiza evento especial para clientes e parceiros

Publicado em 20/12/2016 às 19:35

Na última sexta-feira 16 de dezembro, foi realizado na Soloplanta na Cidade de Uruana, um café da manhã especial aos clientes da loja e também aos parceiros.

 

De acordo com empresário Glimar do Prado, o objetivo principal deste evento é uma confraternização e celebrar a parceria para com os seus clientes e fornecedores em 2016.

 

Glimar, comentou que tal evento é realizado várias vezes por ano, onde os clientes ficam à vontade na loja, para um bate-papo, atualizando os negócios em relação a cultura da melancia, uma vez que tal cultura é de extrema importância para a economia local.

 

Glimar, juntamente com sua equipe agradeceu a participação de seus fornecedores que estiveram presentes durante todo o evento e contribuíram para abrilhantar ainda mais esse dia, consolidando uma parceria forte e essencial para a região, como a Syngenta, Ihara, Yara, Avant, Ubyfol entre outras.

 

Durante o evento o Jornal populacional conversou com Heloísa da empresa Syngenta, ela que é da área de Assistência Técnica de Vendas (ATV).

 

Heloisa, falou de alguns produtos da Syngenta, onde foi servido aos presentes o Milho Doce, o milho muito plantado na região de São Paulo e que pode ser plantado na região, segundo ela, é um produto que já está consolidado na indústria e que está sendo como opção para o mercado In Natura.

 

Ao finalizar, o empresário Glimar do Prado, falou da parceria com a Syngenta, há muitos anos trazendo a linha completa em sementes de melancia, insumos e agora com Milho Verde Industrial, para fortalecer e dar opção no mercado de Uruana e Vale do São Patrício.

 

No final foi entregue vários brindes e presentes aos clientes. O empresário Glimar do Prado, desejou um feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, sucesso e alegria a todos os clientes e amigos de Uruana e toda região do Vale São Patrício.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também