Sexta-feira, 19 de Abril

Carreta é levada em assalto após motorista ser feito refém em Jardim Paulista

Publicado em 20/12/2016 às 07:59
Nova Glória

Uma carreta carregada de arroz que estava seguindo para Imperatriz no Maranhão, foi assaltada em um posto de gasolina no povoado de Jardim Paulista, município de Nova Glória.

 

 De acordo com a narrativa da vítima, a Polícia Civil, o fato ocorreu neste domingo 18 de dezembro por volta das 20h30.

 

A vítima de 40 anos, estacionou a carreta Scania e quando dava a volta em torno do veículo conferindo os pneus, foi abordado por dois indivíduos que estavam com cara limpa, um deles portando uma arma de fogo.

 

Ainda de acordo com que foi repassado à Polícia, um dos meliantes mandou que a vítima adentrasse ao interior da Scania e que o mesmo retornasse rumo a Rialma.

 

Chegando ao trevo de Rialma, um outro pediu que a vítima adentrasse em um porta-malas de uma VW Parati de cor preta que estava logo atrás da Scania.

 

Já dentro do porta – malas, a vítima relata a polícia que percebeu que seguiram viagem, percebeu também que os meliantes andaram em estrada de chão, porém a vítima continuou dentro do porta-malas durante toda a noite.

 

Pela manhã de segunda-feira (19), a vítima percebeu que conduziram cerca de 500 metros da estrada de chão e o abandonaram no acostamento com o dia claro.

 

O motorista, diz ter andado mais de uma hora, quando conseguiu uma carona de um senhor em uma caminhonete, o qual lhe deixou no trevo que dá acesso à cidade de Rialma, foi quando conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, que compareceu no local e o conduziu até a Delegacia de Polícia.

 

A vítima, relatou a polícia que não conseguiu visualizar o rosto dos autores, todos os usavam boné e eram moreno mais escuro. Disse também que não foi agredida, e os autores disseram que não era para reagir, e que não queriam nada com a vítima, queria apenas a Scania.

 

Todos os pertences da vítima foram levados pelos agressores, como documentos pessoais, cartões e talões de cheques.

 

O valor da carga está estimada em setenta e sete mil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também