Sexta-feira, 19 de Abril

Sargento Marconi recebe Título de Cidadão Honorário da Câmara de Uirapuru

Publicado em 14/12/2016 às 20:32
Em Goiás

Realizado no último dia 8 de dezembro na cidade de Uirapuru, a entrega de Título Cidadão Honorário aos honrados.  O evento foi realizado na Câmara Municipal daquele município.

 

Um dos homenageados foi, Marconi Alves Ferreira, 2º Sargento da Polícia Militar de Goiás. Esse título foi de autoria do Vereador Celino, e que foi aprovado por todos os vereadores.

 

Para o sargento Marconi, este título significa mais de que uma medalha de honra ao mérito, ele comentou que o título é tudo, quando você presta um bom trabalho a sociedade, mesmo que o trabalho da polícia não seja reconhecido, mas em certos momentos a polícia é elogiada pelo trabalho.

 

Uirapuru é uma cidade pequena, o sargento comenta que o tempo que ficou por lá, ajudou muitas pessoas, a cidade precisa da polícia para tudo, cidade com pouco mais de mil habitantes.

 

Marconi prestou um grande serviço aquela comunidade por 16 anos, e realizava procedimentos desde ocorrência policial, a serviços de ambulância na viatura.

 

O sargento, faz parte da 16ª CRPM, 22ª CIPM e 5º Pelotão da cidade de Crixás.

 

O comandante da 16ª CRPM é o Coronel Wagner, já da 22ª CIPM, é o Major Lopes, e o tenente Pedroso é o comandante do 5º Pelotão de Crixás.

 

Participaram da cerimônia da entrega do Título Cidadão Honorário do município de Uirapuru, os vereadores: Romilton que é o atual presidente da Câmara, Romari, Necy vereadora, Elsa, Celino e Ronaldo. O evento contou também com a participação de dois vereadores eleitos na última eleição, que vão assumir a cadeira no próximo dia primeiro de janeiro de 2017, sendo eles: Fábio e Walmir Borges, além da presença de muitas pessoas da sociedade.

 

O Sargento Marconi, prestou serviço por 16 anos no município de Uirapuru, e há dois anos foi transferido para cidade de Crixás. Ele também prestou serviço na cidade de Santa Terezinha de Goiás.

 

Esse Título de Cidadão, foi concedido ao sargento Marconi, pelo bom serviço prestado à comunidade de Uirapuru.

 

Ao finalizar, o sargento disse que ao se aposentar, pretende voltar para o município de Uirapuru.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também