Quarta-feira, 24 de Abril

Sepultado corpo de advogado morto a tiros na zona rural de Araguapaz

Publicado em 14/12/2016 às 18:51
Em Goiás

Sepultado corpo de advogado morto assassinado na zona rural de Araguapaz. O sepultamento aconteceu às 17h desta quarta (14), no cemitério Santana, em Goiânia.

 

O crime aconteceu nesta terça-feira (13/12), por volta das 16h. De acordo com a polícia, o cliente do advogado que morreu, contou que os dois haviam marcado um encontro com o dono de uma distribuidora de bebidas da cidade de Goiás e seu advogado, com a finalidade de fecharem um acordo sobre uma disputa judicial para exploração de um areal em uma propriedade da região.

 

No momento em que chegaram no local, houve um desentendimento entre os advogados e o dono da distribuidora de bebidas supostamente teria atirado contra Edir Peter Corrêa Chartier (advogado), o cliente de Edir Peter, também foi atingido mas sobreviveu.

 

De acordo com o delegado Murillo Gonçalves de Almeida, que investiga o caso, informações preliminares dão conta de que Chartier e o cliente, teriam sido vítimas de uma emboscada.

 

Mesmos feridos, o cliente e o advogado conseguiram fugir e foram buscar socorro médico no Hospital Municipal de Faina.

 

Chartier, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Já o cliente identificado apenas por James foi socorrido e transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

 

Ainda de acordo com o delegado, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime, e que vai ouvir o sobrevivente para tentar esclarecer o caso. O suspeito de disparar contra as vítimas está sendo procurado. (Informações: Rota Jurídica com adaptações).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também