Sexta-feira, 29 de Março

Suspeito de ter matado Tatiane, no povoado de Plaina é preso no Pará

Publicado em 12/12/2016 às 23:17
Nova Glória

A Polícia Militar de Xinguara no Pará, prendeu no último domingo (11/12), Edson Messias Barbosa, suspeito de ter matado sua ex- companheira no povoado de Plaina, município de Nova Glória.  

 

O crime aconteceu no dia (21/5) de 2015, a ex- de Messias, Tatiane de Miranda Neco, a época com 29 anos, foi morta por disparos de arma de fogo no próprio bar que era dona.

 

De acordo com a Polícia Militar de Xinguara, uma equipe coordenada pelo Tenente João Luiz e também pelo Major keythison, prendeu o suspeito que estava foragido da justiça de Goiás.

 

Segundo a polícia, haviam três mandados de prisão preventiva contra Edson Messias, ele também é acusado por outro homicídio em Rubiataba.

 

Após o Serviço de Inteligência da Policia Militar (PM), de Xinguara ao descobrir que o foragido estava na cidade, passou a monitorar seus passos.

 

A prisão de Edson Messias que usava o nome falso, de Gilberto da Silva, ocorreu segundo a PM, quando ele estava em companhia de um amigo que teria se envolvido em uma briga, em uma conivência de um posto de combustível na Avenida Xingu no centro de Xinguara. 

 

Após a briga, Edson Messias e o amigo fugiram em VW Gol de cor branca, o amigo saiu do veículo mas logo foi preso pelos policias, já Edson Messias, seguiu tentando a fuga, mas foi preso pelos PMs, Sargento Gilvan e o soldado Borges.

 

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontram presos a disposição da justiça.

 

 Vítima Tatiane de Miranda Neco

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também